EM MARICÁ PREFEITO VALORIZA SERVIDOR MUNICIPAL





    Foto: Zola Xavier


             Em razão do calendário eleitoral, Dra. Janete Celano Valladão  deixou a presidência do Instituto de Seguridade Social de Maricá - ISSM, no último dia 01 de abril. Para substituí-la, foi nomeado Carlos José da Costa Azevedo, servidor efetivo que ocupava a superintendência de Controle Interno da instituição.
Servidora efetiva aprovada em concurso em  2002, a médica homeopata, Dra. Janete, foi alçada à direção do ISSM pelo prefeito Fabiano Horta, em janeiro de 2017. Ao assumir o órgão, otimizou  o recadastramento regular dos aposentados e pensionistas, medida fundamental para que não haja fraudes e pagamentos indevidos.  Da mesma forma, implantou a Ouvidoria e o Código de Ética e Conduta dos servidores e colaboradores do ISSM.

Foto: Zola Xavier
Outras iniciativas de sua gestão foram o Boletim Informativo, o calendário anual com destaque para o dia do pagamento dos aposentados e pensionistas, o Café da Manhã mensal, onde cada um colabora com doces ou salgados, contando, ainda, com a atividade realizada pela equipe do Núcleo de Saúde do Servidor Municipal, da Secretaria de Saúde, para aferição de pressão arterial e dosagem de glicemia. Fazendo jus ao slogan  de  sua gestão: “O ISSM é a Casa do Servidor Público de Maricá. Aqui todos são recebidos com tapete vermelho”.
 O Instituto de Seguridade Social de Maricá - ISSM, criado em 1991, tem como principal missão assegurar a todos os servidores municipais titulares de cargo efetivo os benefícios de aposentadoria integral.
                       

Comentários

Postagens mais visitadas